15 setembro 2006

Solidão segundo Mário

Fiquei olhando pra tela do computador, morrendo de sono, esperando ele chegar pra me dizer como foi o espetáculo de hoje, mandar um beijo e dizer boa noite. Ele veio, a peça foi boa, e o peso do cansaço dos dois precipitou os beijos de boa noite no msn em poucos minutos. Desliguei lá e fui passear nos blogs, li de novo o que ele me escreveu na sua página, cliquei num link e acabei chegando aqui.
Senti cada sim e não do teu belíssimo texto e me deu uma puta vontade de desligar o computador e ir lá pra casa dele... E eu nem estava pensando em falar de solidão no comentário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer que sinta remorso por não ter ido, cara amiga, te deixo um rubai de Khayyam para que penses melhor na próxima vez que tiver esta vontade:


Eu estava com sono e a Sabedoria me disse:
A rosa da felicidade não se abre para quem dorme;
por quê te entregares a esse irmão da morte?
Bebe vinho; tens tantos séculos para dormir.

Anônimo disse...

Rsss

Ronaldo Faria disse...

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz".
Cuide-se. Sempre.
Ronaldo Faria