28 junho 2006

Não quero acordar.

Acordar dos meus sonhos?
Será esse o destino dos amantes da madrugada, permanecer sempre num sono profundo de olhos abertos esperando a hora de viver?
Da noite pro dia me vi namorada, mas ainda a mulher dos sonhos de alguém. Eu disse sim? E o que eu deveria sentir agora? Do que estou fugindo afinal...
Perguntava ao céu gelado, repleto de luz, qual o próximo passo antes de fechar atrás de mim as portas do desejo poético, do beijo tantas vezes desenhado, das palavras apagadas por não se poder dizer (amor)... Chegou a hora de abandonar coerentemente o eterno romance (perfeito)?
A plena luz do dia me obrigava a fechar os olhos pra não ver a realidade, já tão perto de ser vida. O que eu via era meu corpo flutuando pra longe negando a certeza da solidão.
Da noite pro dia um convite declinado e o coração querendo lutar pelo impossível.
Novamente é noite e espero um telefonema que não virá, mas não consigo sentir tristeza. Logo vem a madrugada e poderei sonhar de novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo!
porque não transforma isso em teatro?
bjo

Anônimo disse...

Nada como um amanhecer depois de uma noite fria. O céu azul, sem nuvens, o acordar preguiçoso, o difícil sair das cobertas... Cuide-se. E deixe a emoção acordar. Deixe o tempo falar por si e por você, através de você.
Ronaldo Faria